domingo, 19 de janeiro de 2014

Aumento de massa corporal - Bullking - Poder da mente - #FikaGrandePorra - #ProjetoMamute

Eaee galera da maromba, tudo certo?

Hoje vou falar sobre alguns erros que nós cometemos, seja por descuido ou por não saber mesmo...
Você quer aumentar sua massa corporal, vai para a academia, treina igual um mamute, toma suplemento, se esforça, etc, porém come igual um passarinho, no café da manhã come meio pão com manteiga e café com leite, no almoço, saladas, uma colher de arroz, meia de feijão e pouca mistura...
Você acha que está fazendo certo? ERRADO! Vamos la, primeiramente você deve comer 2gr de proteína por KG, ou seja, se você tem 70kg, deve consumir ao menos 140gr de proteína (por dia), e em relação as calorias?
Você deve fazer uma dieta balanceada, caso você perca por dia 1000 calorias e tem o intuito de aumentar sua massa corporal, deve consumir pelo menos 1500 calorias (NÃO ESTOU FALANDO DE GULOSEIMAS...), pois se você consumir 1000 calorias e gastar 1000 calorias, vai continuar do mesmo jeito, ou pior, você consome 700 calorias e gasta 1000 no treino, se o seu intuito é aumento de massa, pode parar por ai, porque vai fazer totalmente o inverso...

BULLKING:
É a fase que você prepara o corpo para receber mais calorias de boa qualidade e aumentar sua massa muscular, é inevitável não ganhar um pouco de gordura, mas vamos lá, mantenha sempre o foco e não desanime, tudo tem seu lado bom e ruim.
Nesse período você vai fazer treinos intensos e pesados, visando o ganho de MÚSCULOS RÍGIDOS e GRANDES, tudo bem, ele vai ficar escondido sobre uma "camada de gordura", mas vamos la, fazendo um BULLKING limpo, quando você entrar em CUTTING vai surpreender MUITOS e você também...

Estou na fase de BULLKING há duas semanas e garanto que já senti uma boa mudança!

PODER DA MENTE:
Sabe quando você para e pensa, "TENHO QUE FAZER 3X15 mas não vou aguentar... AI COMEÇA O ERRO, é a sua mente quem determina onde você vai chegar, e as 15 repetições podem TRAVAR, isso mesmo, TRAVAR devido ao seu psicológico.
Uma pergunta para vocês: O SEU MÚSCULO SABE CONTAR? Não meu amigo, ele NÃO SABE! Então tire esse número 15 da sua cabeça e faça as repetições até a sua FALHA MUSCULAR, quando não existir mais forças, mesmo assim diga pra você mesmo, EU POSSO, EU CONSIGO, EU VOU FAZER, tenho certeza que você ainda irá fazer ao menos 01 repetição a mais, mas NÃO TREINE SOZINHO, peça para um amigo te acompanhar, ou para o INSTRUTOR, obs: APENAS ACOMPANHAR e não LEVANTAR O PESO PARA VOCÊ...
Caso você não consiga mais, faça algumas repetiçoes com MEIO MOVIMENTO, tenho certeza que seu músculo irá responder da melhor forma (:

Como diz o Felipe Franco #FIKAGRANDEPORRA! haha

Vamos lá, foco e determinação.

"AQUI NA MINHA SELVA LEÃO NÃO É REI NÃO, SOU DO NIPE MAMUTE, QUANDO PISO TREME O CHÃO"...

PROJETO MAMUTE #LETODIE  @YagoMaromba #DiarioDaMaromba





Nenhum comentário:

Postar um comentário