domingo, 5 de janeiro de 2014

Apresentação



E já estamos em 2014, amanhã é a primeira segunda feira do ano. Sempre procuramos iniciar o ano com planos de dieta, né? Principalmente nós, mulheres... Entra ano, sai ano, estamos sempre pesquisando sobre. E, por vezes, nos iludimos na onda das "dietas milagrosas" "perca peso sem fazer exercícios" e acabamos nos habituando a uma vida de sedentarismo, onde acabamos prejudicando nossa saúde a longo prazo.
Eu faço parte da parte feminina do blog, onde acredito que existirão outras meninas, cada uma com um objetivo diferente. 
Meu nome é Carolina (@limaaac), eu começo mês que vem meu curso de nutrição pela faculdade de medicina do ABC, vou me especializar em nutrição esportiva e a um ano estou na academia, treinando diariamente, mas sempre fui ligada aos esportes em geral. Também sou apaixonada por esse esporte que não vivo sem e faz parte da minha rotina!
Estarei aqui pra dar força pra mulherada, pra falar das tentações, pra falar que academia NÃO é chata, entediante e simplesmente um lugar pra puxar peso, mas também vou falar da parte técnica, já que vou estudar e sempre procuro me manter atualizada sobre esse assunto, por que acredito que não devemos publicar NADA sem o mínimo conhecimento, fornecer informações para outras pessoas sem embasamento é um grande erro! 
No momento, eu estou totalmente em OFF! Desde o dia 15/12 não treino direito e estou com uma alimentação muito porcaria (sim, mau exemplo) e como segunda feira é o dia internacional da dieta, amanhã (06/01) estou de volta a rotina que costumo levar! Entrarei em um "mini-cutting" (fase de definição) sem tempo determinado, e vou postar, quando possível, fotos, vídeos e a minha rotina de treino/alimentação aqui pra vocês...
Aqui, vou abordar sobre os treinos, principalmente os de parte inferior que nós mulheres amaaaaamos!
Também vou abordar sobre a parte aeróbica, sobre atividades fora da academia, aulas e afins, e claro alimentação, suplementação e outros!

Com a ajuda de todos conseguimos levar esse nosso projeto de vida saudável pra frente!
E vamos, mulherada, FOCO!! 
Vamos mostrar que nós mulheres também podemos ser fortes por dentro e por fora!

PS: Também vou postar uma foto, já que os meninos postaram.. rs
Essa foto é do dia 21/11 =D


Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário